MITSUBISHINOTICÍAS

image

Mitsubishi L200 Triton vai muito bem na cidade

Além da aptidão para a terra, a picape média foi muito bem no dia a dia e provou ter...

A quinta geração da picape média Mitsubishi L200 Triton chegou ao país em setembro do ano passado trazendo mais um nome, Sport, e em três versões disponíveis: GLS, HPE e HPE Top. Os preços variam entre R$ 131.990 e R$ 174.990. Curiosamente, ela ainda convive no mercado brasileiro com o modelo anterior, que parte de R$ 129.990 e chega a R$ 149.990 - são ao todo 11 configurações disponíveis. 

Ao volante, a L200 Triton Sport é confortável mesmo na cidade e tem um acerto da suspensão na medida. Você raramente sente chachoalhões por rodar com a caçamba vazia. Na estrada, porém, parece permitir que a carroceria incline um pouco mais do que o desejado. A direção também tem o peso ideal na cidade e poderia ser apenas um pouco mais rígida em velocidades maiores. 

Por outro lado, é preciso elogiar a facilidade com que se manobra a nova L200. O raio de giro de 5,9 metros, o melhor da categoria de acordo com a fabricante, torna a tarefa fácil. Quem já teve uma picape média sabe do que estou falando. O modelo cedido para teste tinha ainda câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro. Aí ficou fácil. 

NEW OUTLANDER

O mundo vai ter que se preparar para tanta tecnologia.